Corpo de homem é encontrado dentro de rede, em estância no Tarumã

A vítima estava morta no local há pelo menos três dias, mas não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo do homem, segundo informações da polícia

Manaus – O corpo de Odilo José de Souza, 46, foi encontrado em uma rede, dentro de um dos quartos de uma estância localizada na Avenida Praia da Ponta Negra, bairro Tarumã, zona oeste da capital, na tarde deste domingo (25).

A vítima estava morta no local há pelo menos três dias, mas não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo do homem, segundo informações da equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O corpo de Odilo foi encontrado em uma rede, dentro de um dos quartos de uma estância no Tarumã. (Foto: Raquel Miranda/RDC)

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e apontaram vestígios de sangue no quarto onde o homem estava, mas só será possível apontar as causas da morte após resultado do exame de necropsia, feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) disseram que foram acionados por vizinhos da vítima, que sentiram um forte odor saindo do quarto onde Odilo morava sozinho.

Moradores da área disseram que o homem foi visto pela última vez na quarta-feira (21).

À polícia, vizinhos disseram que sentiram um forte odor saindo do quarto onde Odilo morava sozinho. (Foto: Raquel Miranda/RDC)

Anúncio