Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição, em mata no Aleixo

Vítima trajava apenas um short. De acordo com a polícia, ainda não foi possível saber se o corpo do homem apresentava alguma perfuração de arma de fogo ou arma branca

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado avançado de decomposição, em uma área de mata, na alça de acesso que liga a Avenida Ephigênio Sales à Avenida das Torres, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (17).

Corpo de homem foi encontrado em estado avançado de decomposição por um catador de latinhas. (Foto: Jucélio Paiva/Divulgação)

Foi um catador de latinhas, de 42 anos, que passava pelo local, que encontrou o corpo e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local.

Segundo informações do catador de latinhas, que não teve o nome divulgado, ele caminhava pela alça de acesso para a Avenida das Torres, quando adentrou a área de mata para fazer necessidades fisiológicas. No local, sentiu um forte odor e se deparou com o corpo, já em estado avançado de decomposição.

A vítima trajava apenas um short. A equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que ainda não foi possível saber se o corpo da vítima apresentava alguma perfuração de arma de fogo ou arma branca. A informação só será possível após um exame de necropsia, que deve ser feito no Instituto Médico Legal (IML).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio
Anúncio