Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição na zona norte de Manaus

O corpo de Ricardo Craveiro Pinto foi encontrado dentro de uma casa, no fim da tarde desta quarta-feira (09), no bairro Nova Cidade. A causa da morte será investigada

Manaus – O corpo de um homem identificado como Ricardo Craveiro Pinto, foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro de uma casa, no fim da tarde desta quarta-feira (09), na Avenida Ruy Adriano de Araújo Jorge, no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. A causa da morte será investigada.

A polícia militar foi acionada após os vizinhos sentirem forte odor. De acordo com informações do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC), no pescoço do homem havia um corte por arma branca, mas a faca não foi encontrada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

Segundo a perícia, por conta do estado avançado de decomposição, a morte pode ter ocorrido na madrugada da última sexta-feira (04) para o sábado (05).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio