Corpo de homem é encontrado em igarapé na zona sul de Manaus

Identidade da vítima e causa da morte ainda são desconhecidas. Polícia foi acionada por moradores da região

Manaus – Um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no igarapé do 40, na tarde deste domingo (8). O igarapé fica na rua Marginal do 40, bairro Japiim, por detrás de um shopping center que fica na zona sul de Manaus.

De acordo com o tenente Ruy Vasconcelos, da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 16h.

“Nós recebemos a informação de que um corpo estaria boiando no igarapé. Fomos até o local e nos deparamos com um corpo de bruços, o que não deixou fazer a identificação da vítima, somente que era do sexo masculino. Ninguém soube dizer mais informações, se teriam visto alguém jogando o corpo no local”, disse.

(Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para ajudar na retirada do corpo do meio líquido. Logo após a retirada, o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), não conseguiu afirmar a causa da morte.

Toda a movimentação dos bombeiros e dos peritos foram acompanhadas pelos moradores da redondeza, que se aglomeram nas margens do igarapé.

A Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), esteve no local e continuará as investigações sobre o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a identificação da vítima e também a causa da morte.

Anúncio