Corpo de homem é encontrado em matagal no Distrito

Conforme a perícia, o corpo do homem já estava no local há mais de três dias

Manaus – O corpo de um homem até o momento não identificado pela polícia foi encontrado em um matagal, na tarde desta sexta -feira (29), na Av . Ministro Mário Andreazza, no bairro Distrito Industrial , zona sul de Manaus. Populares relataram que o homem era morador de rua e constantemente caminhava próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

(Foto: Divulgação)

Conforme informações repassadas pelo tenente C. Meris , da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), funcionários de uma empresa Industrial, também localizada na zona sul da capital, encontram o corpo da vítima enquanto estavam realizando a limpeza da área.

Segundo o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS), as investigações em torno do caso serão realizadas através de câmeras de segurança instaladas próximo ao local do crime que, possivelmente, registraram o momento exato em que, algum veículo chegou no local com o corpo.

(Foto: Divulgação)

“Conforme a perícia, o corpo do homem já estava jogado no local há mais de três dias”, disse o delegado.

O Instituto Médico Legal ( IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A polícia Civil do Amazonas segue investigando o caso.

Anúncio