Corpo de homem é encontrado em porta-malas de carro no São José

Vítima apresentava sinais de tortura e um tiro na cabeça. Duas pessoas foram presas

Manaus – O corpo do autônomo Edilson Cardoso dos Santos, 25, foi encontrado com sinais de tortura e um tiro na cabeça no porta-malas de um carro, na madrugada deste domingo (16), na Rua Tarumã, bairro São José, zona leste de Manaus.

Corpo foi encontrado com sinais de tortura e um tiro na cabeça no porta-malas de um carro (Foto: Divulgação)

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens, ainda não identificados, corriam em alta velocidade em um Celta preto, placa NOY-0496, e não pararam para uma abordagem policial que ocorria na área. A equipe policial seguiu o carro até a Rua Tarumã, no bairro São José, que colidiu com outro veículo que estava estacionado.

Durante a vistoria no carro, a polícia encontrou o corpo de Edilson Cardoso dos Santos envolvido em lençóis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local e confirmou o óbito da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo para realização de perícia.

Os dois homens que conduziam o Celta foram presos em flagrante. Durante a vistoria policial no carro, foram encontradas quatro armas e 19 munições. O material foi apreendido e apresentado na sede na DEHS.

Anúncio