Corpo de homem é encontrado em terreno abandonado no Tarumã; veja vídeo

O corpo da vítima foi encontrado pela companheira na tarde desta sexta-feira (23)

Manaus – O corpo de Rafael Diniz Ribeiro, 30, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23), em um terreno baldio, com perfurações por arma de fogo, na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima usava tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento.

Segundo informações da sogra da vítima, Janete Almeida, o corpo do homem foi encontrado pela companheira, uma mulher de 29 anos. Ele saiu de casa na manhã de ontem (22), por volta das 11h40 e não mais voltou.

Corpo de homem é encontrado em terreno abandonado no Tarumã (Foto: Divulgação / Nainy Castelo Branco)

A mulher entrou no local acompanhada de outras pessoas e um determinado ponto, encontrou o corpo do marido. “Os vizinhos viram ele passando para cá (terreno), mas ele não voltou mais. Ninguém viu ele retomar mais”, contou a sogra da vítima.

Rafael já respondia por um crime, mas rompeu a tornozeleira eletrônica. Segundo os familiares, a vítima não relatou receber nenhum tipo de ameaça.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS).

Veja Vídeo:

Corpo de homem é encontrado em área de mata, na Comunidade União da Vitória

Posted by D24am on Friday, April 23, 2021

Anúncio