Corpo de homem é encontrado embaixo de ponte no Mutirão

Um popular encontrou o corpo boiando e acionou a polícia

Manaus – O vigia José Reinaldo Castro da mata, 42, conhecido como ‘Jamaica’, foi encontrado boiando embaixo da ponte do Mutirão, na zona Norte de Manaus. De acordo com o sargento da 27ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), identificado como S. Alves, a guarnição foi acionada por volta das 8h, por meio de um popular que encontrou o corpo boiando e acionou a polícia.

A irmã e o filho de José Reinaldo também estavam no local e acompanharam o trabalho de retirada do corpo da vítima (Foto: Natasha Pinto)

“A esposa dele nos contou que ele estava desaparecido desde ontem (28) e que teria tido um desafeto. Posteriormente apareceu sem vida, boiando no igarapé. Mas cabe a Polícia Civil identificar a motivação do crime” completou o sargento.

Maria Madalena, esposa da vítima, contou que vizinhos viram quando homens aramados entraram na casa e sequestraram meu marido, ainda na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h.

Leia mais: Homem é morto a tiros em campo de futebol no Jorge Teixeira

“Eu não estava em casa, mas me disseram que ele tinha ‘furado’ uma pessoa. Ele trabalhava como vigia das barracas, tinha problemas com a bebida, mas era trabalhador. Era responsável, se não, não colocavam ele pra vigiar as barracas. É uma pessoa sem coração quem tirou a vida dele”, disse a esposa muito emocionada.

A irmã e o filho de José Reinaldo também estavam no local e acompanharam o trabalho de retirada do corpo da vítima do meio líquido, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Após a retirada, os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), fizeram a análise do corpo, onde foi encontrada uma marca de tiro na lateral direita da cabeça.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso continuará a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

Anúncio