Corpo de homem é encontrado enterrado em área de mata, no Novo Aleixo

O corpo foi encontrado dentro de uma cova, com aproximadamente dois metros de profundidade, em uma área conhecida como ‘Buracão’, e apresentava sinais de golpes por arma branca

Manaus- Um corpo do sexo masculino foi encontrado dentro de uma cova, com aproximadamente dois metros de profundidade, em uma área conhecida como ‘Buracão’, próximo a Rua Sol Nascente, bairro Novo Aleixo, zona norte, na tarde deste sábado (21). O corpo apresentava sinais de golpes por arma branca. Em menos de 12 horas, outros três corpos foram encontrados decapitados na capital.

De acordo com o tenente Ericksen Gomes, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a Polícia Militar foi acionada por volta das 10h deste sábado por meio de denúncia anônima pelo número 190, que informava a existência de dois corpos enterrados no local.

A equipe policial teve dificuldade de encontrar o local exato por conta do difícil acesso, mas identificou marcas de sangue entres as trilhas existentes na área de mata. “Foi quando encontramos a necessidade de acionar o canil da Polícia Militar para identificar a cova”, explicou o tenente.

A Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) foi acionada por volta das 11h30 e, meia hora depois, o local onde o corpo estava enterrado foi encontrado. Equipes dos bombeiros também foram acionadas para a retirada do corpo.

Segundo informações do perito Cícero Costa, do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), o corpo apresentava perfurações de faca nas costas e no tórax, além de estar sem o crânio, o que levanta suspeitas da perícia de que o homem tenha sido atingido com pauladas na cabeça até a morte.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, que segue sem identificação.

Anúncio