Corpo de homem é encontrado esquartejado no bairro Tancredo Neves

O corpo estava enrolado em um lençol e com ele foi encontrado um bilhete. Para a polícia, o crime, possivelmente, foi um acerto de contas e pode estar relacionado ao tráfico de drogas

Manaus – O corpo de um homem foi encontrado esquartejado, na manhã desta segunda-feira (4), na Rua Fera das Águas, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital. O corpo estava enrolado em um lençol e com ele foi encontrado, ainda, um bilhete.

A suspeita é de que o homem tenha sido esquartejado em outro local (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 5h30. A suspeita é de que o homem tenha sido esquartejado em outro local, pois já não havia muito sangue onde ele foi encontrado.

Os moradores do local relataram à polícia que não viram ou ouviram qualquer movimentação suspeita durante a madrugada. Com o corpo, foi deixado um bilhete que dizia “MORRI PORQUE SOU JACK”.

Conforme a polícia, pelas características, o crime, possivelmente, foi um acerto de contas e pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).