Corpo de homem é encontrado no conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus

Patrick Pereira Silva estava desaparecido desde a última quinta-feira, a DEHS está investigando o caso.

Manaus – O corpo de Patrick Pereira Silva, 22, foi encontrado na tarde desta terça-feira (25), em uma área de mata que tem acesso pela Rua Pena Dourada, Conjunto Viver Melhor, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

Corpo de homem é encontrado no Conjunto Viver Melhor, na zona norte de Manaus (Foto: Marcos Lima / GDC)

Segundo informações de moradores do local, Patrick é morador do Conjunto Viver Melhor e era visto com frequência jogando volêi em uma quadra da localidade.

A vítima estava desaparecida desde a ultima quinta-feira (20) e foi encontrada nesta terça-feira (24), por volta de 12h. Os moradores que andavam pelo local, encontraram o corpo e acionaram a polícia.

Políciais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o isolamento da área até a chegada do Institudo Médico Legal (IML) que foi ao local remover o corpo. Agentes do IML informaram que o corpo já estava em avançado estado de decomposição e não apresentava marcas de tiro.

Segundo IML, a vítima foi torturada e morta a pauladas no último domingo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.

 

Anúncio