Corpo de homem é encontrado no ramal do Pau Rosa, na BR-174

De acordo com a polícia, moradores do ramal relataram que a vítima seria moradora de um centro de recuperação para viciados em entorpecentes. Consta no IML que o homem foi vítima de agressão física

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (25) no Km 13 do ramal do Pau Rosa, situado no Km 21 da BR-174 (Manaus-Presidente Figueiredo). O corpo estava na beira de estrada. De acordo com informações do tenente Cantanhêde, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores do ramal relataram que a vítima seria moradora de um centro de recuperação para viciados em entorpecentes.

Consta no Instituto Médico Legal (IML) que o homem foi vítima de agressão física.

Conforme o tenente Cantanhêde, por volta de 11h, moradores do ramal do Pau Rosa entraram em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), e informaram que um homem tinha sido encontrado morto na beira da estrada.

O corpo foi removido para o IML, e até a tarde desta terça-feira seguia sem identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Consta no IML que o homem foi vítima de agressão física. (Foto: Eraldo Lopes)

Anúncio