Corpo de homem é encontrado por moradores na Comunidade Raio de Sol

De acordo com a polícia, vítima apresentava uma facada no peito. Um suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas como ‘Hércules’, foi preso

Manaus – Anderson Cardoso Borges, 35, conhecido como ‘Porquinho’, foi encontrado morto, na manhã desta desta quinta-feira (11), na Comunidade Raio de Sol, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. Um suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas como ‘Hércules’, foi preso.

De acordo com o tenente Joselho, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 10h, moradores da área entraram em contato com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informando que haviam encontrado o corpo de um homem.

Os policiais militares foram ao local informado e colheram informações de moradores. A vítima não era moradora da área, mas na noite de quarta-feira (10) estava bebendo e consumindo entorpecentes na região. Anderson supostamente se desentendeu com Hércules.

De acordo com a perícia, Anderson morreu com uma facada no peito (Foto: Marcos Lima/Divulgação)

À polícia, moradores contaram que Hércules já havia ameaçado Anderson de morte, e como o corpo foi encontrado próximo à casa do suspeito, os vizinhos o localizaram e ele confessou o crime. Hércules foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde foi preso.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) informaram que Anderson morreu com uma facada no peito.

A irmã e uma tia da vítima, que não tiveram os nomes divulgados, foram ao local do crime, mas como estavam muito abaladas, não quiseram comentar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Anúncio