Corpo de homem é encontrado próximo a igarapé no bairro Alvorada

O pai da vítima afirma que Adelton Nascimento de Matos, 22, estava desaparecido há seis dias. A família já havia feito buscas pelos hospitais e registrado Boletim de Ocorrência

Manaus – O corpo de Adelton Nascimento de Matos, 22, foi encontrado por moradores próximos a um igarapé, na Rua Ouvídio Gomes Monteiro, no bairro Alvorada 2, zona oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (29).

De acordo com policiais militares da 10ª Companhia Interativa (Cicom), operários de uma obra que fica nas proximidades do igarapé sentiram o mau cheiro e, após procurar indícios, encontraram o corpo e acionaram a polícia.

O pai da vítima, Adelson Lima de Matos, 52, afirma que Adelton estava desaparecido há seis dias. A família já havia feito buscas pelos hospitais e registrado Boletim de Ocorrência.

Corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (Foto: Sandro Pereira)

Segundo Adelson, a vítima era usuária de drogas e teria tido uma discussão com um homem que morava nas proximidades de sua residência.

Devido ao difícil acesso no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML),  para realização dos procedimentos cabíveis.

De acordo com a Perícia Técnica da Polícia Civil, o homem foi encontrado com uma corda no pescoço e sinais de enforcamento, mas um laudo do IML irá apontar as causas da morte.