Corpo de homem esquartejado é encontrado no Tarumã

Os membros do corpo da vítima foram enrolados em dois sacos plásticos

Manaus – O corpo de um homem esquartejado, foi encontrado dentro de uma mala, numa área de mata, situada na Avenida Cerina Souto, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, na tarde desta quarta-feira (21). Os membros do corpo da vítima foram enrolados em dois sacos plástico, conforme informações do tenente Everton Zaranza, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A suspeita é de que o homem tenha sido executado e depois esquartejado (Foto: Francisco Rodrigues/Divulgação)

Durante toda a tarde desta quarta-feira, os policiais da 19ª Cicom fizeram buscas pelo corpo, na área do Tarumã, após uma denúncia anônima.

O tronco do corpo da vítima estava enrolando em um dos sacos plástico, e os outros membros, pernas, braços e cabeça do homem, foram colocados em outro saco.

Segundo informações do tenente Zaranza, a suspeita é que o homem tenha sido executado e esquartejado, e o corpo tenha sido apenas jogado na área de mata. “O corpo ainda estava com marcas de que o crime pode ter sido recente. O homem tinha uma tatuagem nas costas que pode ajudar a Polícia Civil na investigação”, disse.

Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), estiveram no local, juntamente com uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), sem identificação.