Corpo de idoso é encontrado amarrado dentro da própria casa em Manaus

A vítima era moradora antiga do bairro. Vizinhos informaram que ainda viram o homem na noite de sexta-feira (3) transitando pela área

Manaus – Lambert Garvin, 60, foi encontrado morto neste sábado (4), dentro da casa onde morava, na Rua Horizonte, no conjunto Oswaldo Frota 1, zona norte de Manaus. A vítima estava com as mãos e os pés amarrados.

(Foto: Nainy Castelo Branco / GDC)

Segundo informações de policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Garvin trabalhava com a venda de ovos em uma banca no bairro. Ele também costumava visitar os filhos, que perceberam a ausência do pai e foram até a casa onde ele morava. Quando chegaram ao local encontraram o idoso morto, com as mãos e os pés amarrados, além de amordaçado.

blank

A vítima era moradora antiga do bairro. Os vizinhos informaram que ainda viram o homem na noite de sexta-feira (3) transitando pela área. Ainda segundo a polícia, a casa do idoso estava completamente revirada.

De acordo com o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Garvin foi atingido com um pedaço de madeira. Os filhos relataram que o celular e alguns objetos dele não foram encontrados.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico legal (IML).

***Matéria atualizada as 16h14***

Anúncio