Corpo de motorista de aplicativo é encontrado com faca cravada no olho, na zona leste

Além da faca cravada no olho esquerdo, Sidney Barbosa de Araújo, 41, foi atingido por mais seis facadas pelo corpo. Motorista estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (26)

Manaus – O corpo do motorista de aplicativo de transporte urbano Sidney Barbosa de Araújo, 41, foi encontrado, com uma faca cravada no olho esquerdo, além de seis facadas pelo corpo, na Rua Acari, no Colina do Aleixo, bairro São José, zona leste de Manaus.

Conforme investigação da Polícia Civil, Sidney era corretor de imóveis, mas estava trabalhando como motorista de aplicativo de transporte urbano. Ele desapareceu entre a noite da última quarta-feira (26) e a madrugada da última quinta-feira (27) após sair para trabalhar.

O corpo foi encontrado a partir da localização emitida pelo celular de Sidney que foi acessada por colegas motoristas.

De acordo com motoristas que ajudaram na localização do corpo, Sidney foi atingido por seis facadas além da facada no olho esquerdo.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso pela polícia.

Anúncio