Corpo de mulher é encontrado com faca cravada no crânio, no Nova Floresta

Corpo foi encontrado no quintal de uma casa. Moradores viram o momento em que um carro vermelho passou pelo local e jogou o corpo da mulher no terreno

Manaus – O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado na madrugada deste domingo (1º), no quintal de uma casa, na Travessa Diamante, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste da cidade, com perfurações de arma branca.

A mulher foi encontrada pela proprietária da casa, com os pés e as mãos amarradas, amordaçada, com sinais de golpes de faca pelo corpo e uma faca cravada na cabeça, próximo ao olho esquerdo, de acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Os moradores do local informaram que a vítima não era moradora da área.

A dona da casa onde o corpo foi encontrado informou aos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vizinhança viu o momento em que um carro vermelho, de modelo e placa não identificados, passou pelo local e jogou o corpo da mulher no quintal.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a mulher tinha entre 25 a 30 anos de idade. O corpo dela permanece no órgão, enquanto aguarda a identificação por parte de familiares. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Corpo foi encontrado na madrugada deste domingo (1º), no quintal de uma casa (Foto: Stephane Simões/Divulgação)

Anúncio