Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água, no São José 1

A vítima estava de bruços dentro da caixa d’água, que fica no primeiro andar de um prédio com várias quitinetes

Manaus – Um corpo do sexo feminino, com idade entre 20 a 25 anos, já em estado de decomposição, foi encontrado na noite desta segunda-feira (6), dentro da caixa d’água de um prédio com várias quitinetes, na Rua Cacau Pirera, bairro São José 1, zona leste de Manaus.

Mulher foi encontrada morta, já em estado de decomposição, dentro de uma caixa d’água (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os moradores do local sentiram um forte odor e acionaram a polícia. A vítima estava de bruços dentro da caixa d’água, que fica no primeiro andar do prédio residencial, próximo à uma igreja evangélica.

Ainda segundo informações da DEHS, inquilinos disseram que a mulher era usuária de drogas e frequentava o local por ter um relacionamento com um dos moradores, que não estava no prédio no momento que o corpo foi localizado.

Ainda não se sabe a causa da morte da vítima, mas pelo estado de decomposição, o corpo dela estava no local há alguns dias.

O cadáver foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado. A DEHS continua com as investigações em torno do caso.

Anúncio