Corpo de mulher é encontrado em córrego no Novo Aleixo

Segundo os bombeiros, a vítima apresenta marcas de estrangulamento e duas perfurações por arma branca nas costas

Manaus – O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado no início da desta sexta-feira (18) em um córrego próximo à Rua Joinville, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Corpo estava em avançado estado de decomposição (Foto: Divulgação)

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), uma moradora da área abriu a janela de casa, por volta do meio-dia, e avistou o corpo. Em seguida ela acionou a polícia. Como o lugar é de difícil acesso, os bombeiros foram acionados.

“A mulher não foi trazida pela correnteza. Possivelmente foi morta e jogada no local, já que há um terreno baldio em frente. Ela apresenta marcas de estrangulamento e duas perfurações por arma branca nas costas e também está sem roupa de baixo. Possivelmente sofreu abuso. Ela tem cerca de 1,40 metro de altura e por volta de 20 anos. Há dois nomes tatuados nos braços. Provavelmente ela foi morta há dois dias, por conta do avançado estado de decomposição”, relatou o sargento do Corpo de Bombeiros, identificado apenas como Alex.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e removeram o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

blank

Equipe do IML removeu o corpo para a sede do órgão (Foto: Marcos Lima/Divulgação)

Anúncio