Corpo de mulher esquartejado é encontrado em caixa de isopor em Tefé

Suspeitos do crime foram mortos durante confronto com policiais militares. Outras quatro pessoas foram presas na ação policial

Manaus – O corpo de Leiliane Flores Maia foi encontrado esquartejado, dentro de uma caixa de isopor, por moradores na rua Izidoro Praia, no Centro de Tefé (a 523 km de Manaus), nesta sexta-feira (24). Três suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia, à noite.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram localizados em uma casa situada na Rua São Luiz, bairro Juruá, naquele município. Ao chegarem no local, os militares foram alvo de tiros e revidaram, atingido os suspeitos.

(Foto: Divulgação)

Ainda durante a ação policial, foram presos Antônio Vigson da Silva Egas, 18, Idayana Pinheiro de Oliveira, 22, Rodrigo Mendonça Lira, 21, e Sandrine Macedo Andrade, 23.

Na casa em que os homens estavam, a polícia encontrou drogas, armas, terçados, facas, dinheiro em espécie, além de celulares e lanternas.

Um sargento da PM, foi atingido com um tiro de arma de fogo de ‘raspão’, na cabeça. Ele foi levado ao hospital regional e não corre risco de vida. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar o caso.

Anúncio