Corpo do sexo masculino é encontrado despido e em estado de decomposição

O cadáver foi encontrado por volta das 10h desta segunda-feira (29), por banhistas que estavam no local e acionaram a 19ª Cicom

Manaus – O corpo de um homem, de identidade ainda não divulgada, de aproximadamente 28 anos, foi encontrado em estado de decomposição e despido na manhã desta segunda-feira (29), às margens do Rio Negro, em uma região próxima a praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus.

O corpo estava às margens do Rio Negro, numa região próxima a Ponta Negra, na zona oeste de Manaus (Foto: Nainy Castelo Branco/Divulgação)

Segundo informações da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 10h, por banhistas que estavam no local e acionaram a equipe da Polícia Militar.

O Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) realizou o deslocamento do corpo até a praia da Ponta Negra, para que o Instituto Médico Legal (IML) removesse o cadáver.

De acordo com o informações do delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Guilherme Antoniazzi, na cabeça da vítima havia marca de um disparo de arma de fogo.

“Com exame de necropsia a gente vai confirmar, quando achar o fragmento do disparo de arma de fogo, do projétil na cabeça dele, e vamos buscar identificar essa vítima, para saber quais foram as circunstâncias deste crime”, destacou o delegado Antoniazzi.

A motivação e autoria deste crime devem ser investigadas pela Polícia Civil, por meio da DEHS.

* Texto atualizado às 13h14.