Corpo é encontrado com 14 marcas de tiro no Ramal Nova Esperança

Populares que passavam pelo local avistaram o corpo e acionaram a polícia

Manaus – Um homem ainda não identificado, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira (30), no Ramal Nova Esperança, que tem acesso pela Avenida Margarita, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

O corpo do homem ainda não identificados tinha 14 perfurações por arma de fogo, nas regiões da cabeça, costas e abdômen (Foto: Divulgação)

De acordo com policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares que passavam pelo ramal  avistaram o corpo e acionaram a guarnição  por meio da linha direta, por volta das 6h.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), foi até o local e constatou que o homem utilizava tornozeleira eletrônica. Também foram identificados 14 perfurações por arma de fogo, nas regiões da cabeça, costas e abdômen.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local e acompanhou todo o trabalho da perícia. O caso continuará a ser investigado pela Especializada e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio