Corpo é encontrado com mais de 15 facadas em área de mata na zona norte de Manaus

Uma das perfurações foi tão profunda que quase degolou a vítima

Manaus – O corpo de um homem, morto com várias facadas, foi encontrado na manhã desta segunda-feira(30) em uma área de mata, na rua 26 no loteamento Agnus Dei, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. A vítima foi quase degolada e apresentava mais de 15 perfurações de faca.

(Foto: Divulgação)

Segundo informações da equipe policial da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem até o momento não foi identificado.

O corpo do homem apresentava diversas perfurações decorrentes de facadas, inclusive, uma das perfurações foi tão profunda que quase degolou a vítima. De acordo com informações preliminares dos policiais, o homem foi morto no mesmo local onde foi encontrado.

blank

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações de populares, o crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira(30), quando os moradores ouviram gritos de socorro, mas ao chegarem no local viram apenas um carro saindo em velocidade.

Segundo o Subtenente Ferreira da 26ª Cicom, por volta das 5h30, a equipe policial chegou no local crime. “Nós fomos até o local e constatamos o corpo com a garganta cortada e várias perfurações de faca, cerca de 15 facadas. Provavelmente, só vieram desovar o corpo aqui na área, porque ninguém conhece a vítima”, disse.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar sobre o caso.