Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados, enrolado em lençol, no Tarumã

Vítima foi encontrada na madrugada deste sábado (11), na Estrada do Tarumã, após ser executada com cerca de cinco tiros. Homem estava amordaçado e com orelha decepada

Manaus – O corpo de um homem, não identificado, com idade entre 22 a 25 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (11), na Estrada do Tarumã, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, após ser executado com cerca de cinco tiros. A vítima estava enrolada em um lençol.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o homem foi atingido com três tiros na cabeça, um nas costas e outro no braço direito. Ele estava enrolado em um lençol branco, amordaçado e com os pés e mãos amarrados. A orelha esquerda da vítima tinha sido decepada.

O corpo foi encontrado na Estrada do Tarumã, na madrugada deste sábado (11) (Foto: Yago Frota/GDC)

O corpo foi encontrado por um mototaxista, que acionou a Polícia Militar. Conforme a PC, o mototaxista relatou ter visto os suspeitos em um veículo de cor preta, modelo e placa não identificados. Após cometerem o crime, os autores fugiram e deixaram o corpo no local.

Ainda de acordo com a PC, no ombro esquerdo da vítima há uma tatuagem como o nome “Alice”. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. Segundo o órgão, o homem estava trajando uma camisa de cor grafite e uma bermuda moletom da mesma cor.

O IML aguarda o comparecimento de familiares para que o corpo do homem seja reconhecido. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Anúncio