Corpo é encontrado com seis tiros na cabeça, na Comunidade Cemitério dos Índios

De acordo com o cacique Adeniel Faris de Souza, responsável pela comunidade, a vítima, que estava trajando somente uma camisa, não era moradora da área

Manaus – O corpo de um homem, ainda, não identificado, foi encontrado com seis tiros na cabeça, na manhã desta sexta-feira (23), na Comunidade Cemitério dos Índios, na zona norte da capital. A vítima estava trajando somente uma camisa. Os moradores da região informaram que ouviram, por volta de meia-noite, disparos de arma de fogo no local.

De acordo com o cacique Adeniel Faris de Souza, responsável pela comunidade, o homem não era morador da área. “É a segunda vez, em menos de uma semana, que matam alguém e jogam o corpo aqui. Esse homem não é morador da nossa comunidade”, disse ele.

Policiais militares cercaram a área para o Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) realizar a identificação das marcas dos tiros. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo do homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (23) (Foto: Yago Frota)