Corpo é encontrado com sinais de estrangulamento e tijoladas na cabeça

A polícia localizou o cadáver, na tarde desta quinta-feira, no Ramal do Brasileirinho. Um tijolo e uma estaca de madeira foram apreendidos no local

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado, vítima de estrangulamento e tijoladas na cabeça, na tarde desta quinta-feira (26), no Ramal 5, estreita via que dá acesso ao Ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus.

Corpo é encontrado com sinais de estrangulamento e tijoladas na cabeça, em ramal (Foto: Jimmy Geber)

De acordo com o delegado Paulo César Ferreira, plantonista do 30º Distrito Integrado de Policia (DIP), o corpo apresentava indício de enrijecimento, que ocorre em cerca de 12 horas após a morte. Um tijolo e uma estaca de madeira foram apreendidos no local.

A suspeita dos policiais é que os objetos foram usados pra matar o homem, além do estrangulamento identificado através de marcas no pescoço do cadáver. “É possível que ele estivesse em um banho (balneário), porque estava com calção molhado”, disse o delegado, acrescentando que o crime pode ter sido cometido por duas pessoas. “Creio que eram conhecidos da vítima, mas tudo será investigado”, disse.

O corpo possui duas tatuagens, uma no peito e outra nas costas com o nome ‘Milena’. O cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio