Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Tarumã

Um corpo de homem foi encontrado, na manhã deste sábado (7), nas dependências do Cemitério Parque Tarumã, zona oeste de Manaus. A vítima apresentava perfuração de arma branca

Manaus- Um corpo de homem, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã deste sábado (7), no Cemitério Parque Tarumã, zona oeste de Manaus. O cadáver estava atrás de um jazigo, na quadra 62, próximo à área verde da localidade. As informações foram confirmadas pela 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a remoção do corpo, que segue sem identificação. (Foto: Maria Luiza Dacio/Divulgação)

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi morta por arma branca há, pelo menos, quatro dias. Isso porque o cheiro no local estava muito forte, o que fez os coveiros do cemitério suspeitarem do fato vindo a encontrar o corpo que aparentava ter de 30 a 35 anos.

No corpo, era possível observar as marcas do que teriam sido as perfurações e uma tatuagem na parte superior das costas no lado direito. Segundo testemunhas, ele foi encontrado de bruços e vestia uma camiseta vermelha e bermuda jeans e a camiseta estava suspensa até a altura dos ombros.

Próximo ao cadáver, foi encontrado um par de sandálias. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a remoção do corpo, que segue sem identificação. A Polícia Civil, por meio da Delegacia especializada em Homícidioos e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso.

Corpo de homem é encontrado em cemitério na zona oeste

Corpo de homem é encontrado em cemitério na zona oeste. #d24amSaiba mais: d24am.com/amazonas/policia/corpo-e-encontrado-em-avancado-estado-de-decomposicao-no-taruma/

Posted by D24am on Saturday, July 7, 2018

** Atualizada às 15h24 para acréscimo de informações.