Corpo é encontrado em barranco, na Cidade de Deus; homem foi morto por agressão

De acordo com a perícia, o corpo do homem foi jogado em um barranco, enrolado em um lençol e com saco na cabeça. Ele foi encontrado por moradores

Manaus – O corpo de um homem, com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado enrolado em um lençol e jogado em uma área de barranco, na Rua Tio San (antiga 26), na Comunidade Alfredo Nascimento,  no Cidade de Deus, zona norte de Manaus. De acordo com peritos do Instituto de Criminalística, o homem foi morto por agressão física.

Corpo foi encontrado na Comunidade Alfredo Nascimento, na Cidade de Deus (Foto: Sandro Pereira)

Conforme informações de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 7h30, por moradores. De acordo com a perícia, a suspeita é de que o homem foi apenas jogado na localidade, ainda durante a madrugada.

O corpo estava em uma área de barranco, enrolado em um lençol e amarrado, com um saco na cabeça. De acordo com a perícia, ele foi morto por agressão física e apresentava vários hematomas no peito, costas e cabeça.  

Nenhum comunitário reconheceu o homem com morador da área. Ele apresentava uma tatuagem de palhaço na panturrilha esquerda, uma flor na mão esquerda, e o nome ‘Adrian’, no antebraço direito. O corpo foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde ficará à  disposição da família.