Corpo é encontrado em cova rasa, na zona leste da capital

O homem, ainda sem identificação, teria sido sequestrado de um bar conhecido como Texas, de acordo com informações de moradores da região repassadas à polícia

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (11), com as mãos amarradas e enterrado em uma cova rasa, em uma área de mata de difícil acesso, próxima a Rua Pingo D’água, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Por conta da forte chuva que atingiu a capital esta madrugada, a cova acabou se desfazendo e mão da vítima ficou exposta.

De acordo com informações de moradores repassadas à polícia, por volta de 17h, deste domingo (10), o homem teria sido sequestrado em uma bar conhecido como Texas, no Jorge Teixeira. Uma equipe do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cercou o local para auxiliar o trabalho com o Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está no local apurando quem são os possíveis suspeitos de enterrar o homem e qual a motivação do crime.

O corpo do homem foi encontrado após a mão da vítima ficar exposta (Foto: Yago Frota)

Anúncio