Corpo é encontrado em via pública no Armando Mendes

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima aparenta ter entre 15 e 17 anos e apresenta sinais de estrangulamento

Manaus – Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado na bifurcação entre a Avenida Norte e Sul e a Estrada do Aleixo, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus, na noite desta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a vítima aparenta ter entre 15 e 17 anos.

De acordo com informações do tenente José Milton, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia anônima, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de que um corpo foi encontrado no local.

“Essa bifurcação é usada por muitas pessoas para chegar mais rápido ao Distrito. Aparentemente ele foi estrangulado, por ter uma marca no pescoço”, disse o tenente da 25ª Cicom.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local, assim como investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Corpo foi encontrado na bifurcação entre a Avenida Norte e Sul e a Estrada do Aleixo (Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Anúncio