Corpo é encontrado na Praia da Ponta Negra

O corpo de Denis Daquean Marques Alho foi encontrado por um homem, por volta das 7h, desta terça-feira (26), na zona oeste da capital

Manaus – O corpo de Denis Daquean Marques Alho, 32, foi encontrado boiando, por volta das 7h, desta terça-feira (26), na Praia da Ponta Negra, zona oeste da capital. Segundo o tenente Ronaldo Bezerra, da Ciclopatrulha da Polícia Militar (PM), um homem passava pelo local quando avistou o corpo e acionou a equipe policial.

“Uma testemunha informou que havia encontrado um corpo boiando na beira da praia. A dupla da Ciclopatrulha se deslocou imediatamente até o local em um quadriciclo e constatou a veracidade dos fatos. Em seguida, foram acionados o Instituto Médico Legal (IML) e também o Corpo de Bombeiros”, detalhou o tenente.

Ainda conforme os Bombeiros, foram encontradas manchas nas costas de Denis, mas não se sabe a causa da morte da vítima. A identificação só foi possível devido a mochila da vítima ter sido encontrada a trinta metros de distância de seu corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

O corpo foi encontrado por volta das 7h, desta terça-feira (26) (Foto: Yago Frota)