Corpo é encontrado no Rio Negro, próximo ao Porto da Manaus Moderna; veja vídeo

De acordo com testemunhas, o homem era morador de rua, mas também costumava vender frutas e legumes na região

Manaus – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado dentro do Rio Negro, nas proximidades do Porto da Manaus Moderna, Centro de Manaus, na tarde deste domingo (25).

Os policias da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta de 16h30 pelos feirantes que encontraram o corpo do homem nas proximidades das embarcações.

Foto: Izaias Godinho/GDC

Um dos feirantes envolveu o corpo da vítima em uma lona azul e amarrou em um dos barcos para que a vítima não se perdesse em meio às águas.

De acordo com testemunhas, o homem era morador de rua, mas também costumava vender frutas e legumes na região. Feirantes também afiraram que há quatro dias e ele chegou a afirmar que iria dar um mergulho no rio e, depois disso, não foi mais encontrado.

blank

Foto: Izaías Godinho/GDC

Testemunhas também afirmaram que o homem ficava agressivo quando ingeria bebida alcoólica. A causa da morte ainda não foi elucidada, mas conforme proprietários de embarcações haviam marcas de agressão física na cabeça do homem.

A Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e deve investigar o caso. Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e ainda devem fazer a remoção do corpo do homem.

 

Anúncio