Corpo em decomposição é encontrado em área de igarapé na Cidade Nova

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava no local há cerca de três dias. A vítima foi encontrada com uma lesão grande na cabeça

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado de decomposição, na tarde deste domingo (21), em uma área de igarapé, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O corpo foi encontrado por um morador da região, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava no local há cerca de três dias. O homem foi encontrado com uma lesão grande na cabeça e vestido em três camisas, o que chamou atenção da polícia. “Possivelmente isso indica que o rapaz podia estar assaltando essa região, que tem um ponto de ônibus, próximo a uma região de mata. O pessoal costuma efetuar assaltos”, explicou o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Guilherme Antoniazzi.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição, em uma área de igarapé, na Cidade Nova (Foto: Nainy Castelo Branco / Divulgação)

Por conta do local de difícil acesso, o corpo do homem precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) com auxílio de uma corda. Em seguida foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O crime será investigado pela DEHS.

Anúncio