Corpo em decomposição é encontrado em terreno abandonado na zona norte de Manaus

Vítima é do sexo masculino e, possivelmente, foi morta com facada no coração, segundo informações repassadas pela polícia

Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado de decomposição na noite desta segunda-feira (16), em um terreno abandonado, na Rua Cuba, bairro Parque das Nações, zona norte de Manaus. Vítima foi morta com um golpe de faca no coração, segundo a polícia.

De acordo com informações da polícia civil, o corpo foi encontrado por um popular que passava na área. Polícias militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por volta das 17h30 e isolaram o espaço.

(Foto: Divulgação/Nainy Castelo Branco)

“Vamos proceder a tentativa de identificar, para começar as investigações. Recuperamos uma tornozeleira que estava no local, vamos saber se pertence a vítima ou ao infrator que tenha cometido o crime”, explicou a delegada Marília Campelo.

Além da tornozeleira, próximo ao corpo também foram encontradas bebidas alcoólicas.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do homem. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio