Corpo em decomposição é encontrado perto de maternidade na zona leste de Manaus

A vítima estava com uma corda no pescoço, em avançado estado de decomposição

Manaus – O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um terreno baldio, na manhã deste sábado (13), por detrás da Maternidade Ana Braga, na zona leste de Manaus. A vítima estava com uma corda no pescoço, em avançado estado de decomposição.

O homem estava com uma corda no pescoço, em avançado estado de decomposição (Foto: Natasha Pinto / Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por populares, por volta das 8h, que informaram que o local concentrava muitos urubus. Os policiais militares se deslocaram para a área informada e encontraram um corpo do sexo masculino, com uma corda no pescoço e em avançado estado de decomposição.

Conforme o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Fábio Silva, a vítima foi executa há cerca de três ou quatro dias.

“O homem tem entre 30 a 40 anos de idade e foi amarrado, amordaço e esfaqueado várias vezes na região do peito. Isso mostra claramente que foi uma execução e uma crueldade sem tamanho. Agora vamos procurar câmeras de vigilância próximas ao terreno, para encontrar algo que ajude nas investigações”, disse.

A DEHS continuará com as investigações sobre o cado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

CORPO DO SEXO MASCULINO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO NA ZONA LESTE DE MANAUS

Posted by D24am on Saturday, February 13, 2021

***Matéria atualizada as 10h***

Anúncio