Corpo em estado de decomposição é encontrado no bairro União da Vitória

Miqueias Nascimento Oliveira, 22, estava desaparecido desde a última sexta-feira (13)

Manaus – O corpo de Miqueias Nascimento Oliveira, 22, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (18), em uma região de igarapé, na Rua 8 do bairro União da Vitória, zona norte de Manaus.

O corpo do rapaz estava em uma área de igarapé, de difícil acesso (Foto: Thiago Modesto/GDC)

O jovem, que segundo informações de familiares era usuário de drogas, estava desaparecido desde a última sexta-feira (13), quando foi visto pela última vez por volta das 22h. Ele não tinha passagem pela polícia.

A mãe de Miqueias, Antônia Rosângela Andrade Nascimento, 46, recebeu uma denúncia anônima, informando que seu filho estava morto e o corpo poderia ser encontrado em uma área de igarapé da região.

Nesta quarta-feira, os familiares foram até o local para fazer buscas pelo corpo de Miqueias, e a informação da denúncia foi confirmada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo, que estava em um local de difícil acesso. A corporação precisou utilizar uma canoa para remover o corpo até a margem, que estava com pernas e mãos amarrados.

O corpo do rapaz foi levado para o Instinto Médio Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio