Corpo queimado é encontrado em estado de decomposição, em ramal da AM-010

Segundo a perícia, o corpo foi queimado no local há alguns dias. Um arame pode ter sido usado para cortar o pescoço da vítima

Manaus – O corpo queimado de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em estado de decomposição, na tarde deste domingo (19), no Ramal Água Branca I, localizado no quilômetro 32 da AM-010 (Manaus-Itacoatiara). De acordo com avaliação do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), o corpo pode ter sido queimado no local há alguns dias. Devido às queimaduras, o corpo estava vestido com retalhos de cueca.

Corpo foi encontrado queimado em ramal (Foto: Eraldo Lopes)

O corpo estava em uma trilha estreita, aberta pelo ramal, de cerca de 100 metros. Em um raio de dois metros do corpo, a mata estava queimada, indicando que as plantas também queimaram com o corpo. Um arame foi encontrado próximo ao corpo e a equipe da Perícia Criminal suspeita que o fio pode ter sido usado para provocar um esgorjamento, quando o pescoço é cortado sem decapitação.

Pela trilha, foi encontrado um caminho que segue para uma comunidade rural. Na trilha, há marcas recentes de pneus de carros em direção ao ramal. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital, e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio