Corpo sem cabeça é encontrado em igarapé na zona norte de Manaus; veja vídeo

A suspeita é de que o corpo seria do homem que teve a cabeça decapitada no bairro Jorge Teixeira

Manaus – Um corpo decapitado foi encontrado em um Igarapé localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Mutirão, zona norte de Manaus. Por volta das 12h, policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam denúncias de que moradores teriam localizado um corpo no igarapé.

Corpo sem cabeça é encontrada em igarapé no bairro Mutirão. (Foto: Thiago Silva / GDC)

A equipe policial começou as buscas pelo local porém só obteve êxito por volta das 16h. Por ser um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar os trabalhos de remoção. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica conseguiram se aproximar para fotografar o corpo com o auxílio dos bombeiros que fixaram cordas.

Leia mais: Cabeça de homem decapitado é encontrada no Jorge Teixeira em Manaus

Familiares compareceram ao local e afirmaram que reconheceram o corpo de Geovani Ferreira de Souza, de 19, cuja cabeça foi encontrada na última quarta-feira próximo a um campo de futebol no bairro Monte Sião. Na ocasião, testemunhas viram a cabeça ser arremessada próxima a um campo de futebol no local.

A irmã e a avó da vítima informaram à imprensa que reconheceram o jovem pelas tatuagens. Ainda segundo a família, a vítima era usuária de drogas e que esse teria sido a causa da morte.

Segundo a equipe de peritos, o corpo estava decapitado e tinha perfurações grandes de arma branca, no tronco e costas, além de várias perfurações menores no lado esquerdo do tórax. A perna esquerda foi cortada até a metade, mas ainda estava presa ao corpo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista:

Corpo é encontrado em igarapé no bairro Mutirão

Posted by D24am on Friday, February 26, 2021

Anúncio