Corpos de dois homens são encontrados boiando no rio, com as mãos amarradas

Moradores da Comunidade Terra Nova, próxima ao Balneário Remanso do Boto, no Puraquequara, foram quem encontraram os corpos

Manaus – Os corpos de dois homens, que até o momento não tiveram as identidades divulgadas, foram encontrados, neste domingo (28), boiando no Rio Amazonas, na Comunidade Terra Nova, próximo ao Balneário Remanso do Boto, no bairro Puraquequara, zona leste da cidade. Segundo a Polícia Civil, as duas vítimas estavam com as mãos amarradas.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o caso (Foto: Yago Frota/GDC)

De acordo com informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os corpos foram encontrados por moradores da região. Após o procedimento de perícia, a polícia identificou, aproximadamente, cinco perfurações de arma de fogo, em cada um dos corpos, que acertaram a região das cabeças.

A polícia informou ainda que os corpos já estavam em estado decomposição. O transporte das vítimas foi realizado por uma lancha da polícia de Careiro da Várzea até o Puraquequara. Já na capital, a dupla foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) segue investigando o caso.