Corpos são encontrados com suspeita de enforcamento, na Cidade Nova

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, as vítimas também foram agredidas e torturadas e o crime tem configuração de execução

Manaus – Os corpos dos gêmeos Rhuan Alencar Gadelha e Rhyan Alencar Gadelha, 16, foram encontrados com fios amarrados em seus respectivos pescoços, na manhã desta segunda-feira (26), na Rua Dom João Batista, conjunto João Paulo 2º, bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Os irmãos, que também estavam amordaçados, foram encontrados atrás de uma casa, em um terreno abandonado.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram agredidas, torturadas e o crime tem configuração de execução. “Esse crime aconteceu em algum ramal ou alguma invasão próxima. O local tem as marcas de um veículo que passou e ‘desovou’ os homens. Os corpos estavam muito machucados. Provavelmente esse caso é acerto de contas”, destacou Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Moradores da região informaram à equipe do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) que não conhecem as vítimas e não escutaram nenhum barulho. Policiais da DEHS cercaram a área para que o Departamento de Polícia Técnico Científica tentasse identificar os corpos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos e o caso segue sendo investigado.

***Matéria atualizada as 20h44 para acréscimo de informações***

Anúncio