Corpos são encontrados em avançado estado de decomposição, em ramal no Distrito

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as vítimas aparentam idade entre 13 e 20 anos. Um dos corpos estava decapitado

Manaus – Os corpos de dois homens, em estado avançado de decomposição, foram encontrados em uma área de mata, no Ramal da Gisele, no bairro Distrito Industrial 2, zona leste de Manaus, na tarde desta sexta-feira (9). Um dos corpos estava decapitado, conforme afirmou o sargento Antônio Ribeiro, da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Um catador de latas, que trabalhava no local, encontrou os corpos (Foto: Eraldo Lopes)

Um catador de latas, que trabalhava no local, encontrou os corpos e entrou em contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O catador, que não teve o nome divulgado, foi para casa, mas horas depois foi localizado e levou os policiais ao local onde as vítimas foram encontradas.

Segundo o sargento Antônio Ribeiro, as vítimas aparentam entre 13 e 20 anos de idade. “O corpo que está decapitado tem no máximo 20 anos, e estava abaixo do outro corpo”, disse.

 

Dois corpos, em estado avançado de decomposição, foram encontrados em uma área de mata, no Ramal da Gisele, no Distrito Industrial 2. (Foto: Eraldo Lopes/RDC)

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos da área de mata. Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os corpos das vítimas estavam no matagal há, pelo menos, cinco dias.

***Matéria atualizada às 18h43 para acréscimo de informações***

Anúncio