Criança é abusada sexualmente durante visita familiar, no São José 2

Após cometer o crime, Tiago Gama de Souza, 30, fugiu e se escondeu no telhado da casa onde morava, para não ser agredido pela população revoltada com o caso

Manaus – Tiago Gama de Souza, 30, foi preso na noite de sábado (4) suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 9 anos de idade. O caso aconteceu na Rua 21, bairro São José 2, zona leste de Manaus. Após cometer o crime, o homem fugiu e se escondeu no telhado da casa onde morava, para não ser agredido pela população revoltada com o caso.

De acordo com o tenente Souto Moraes, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 23h, os policiais militares receberam a informação que um homem havia estuprado uma criança na Rua 21 do bairro São José 2. Os policiais foram ao local e conversaram com a mãe da vítima.

À polícia, a mulher contou que Tiago é marido da sobrinha dela e que na noite de sábado o casal foi visitá-la. Na casa, ele avisou que ia ao banheiro e por conta da demora a mãe da vítima foi ao local e encontrou a criança chorando. A menina contou à mãe que Tiago passou a mão pelo corpo dela e tocou em suas partes intimas.

Tiago fugiu do local e a mãe da vítima acionou a polícia. Os moradores da região se revoltaram com a situação e queriam agredir o homem, mas ele não foi encontrado. Os policiais foram até a casa de Tiago, que fica em frente à casa da vítima, e descobriram que ele estava escondido no telhado.

Tiago foi levado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para ser autuado por estupro de vulnerável. Na delegacia foi informado que ele já respondia na Justiça pelo mesmo crime.

Tiago foi levado para a Depca para os procedimentos cabíveis (Foto: Divulgação)