Criança e mulher são atingidas por tiros durante assalto na linha 560

Após anunciar o assalto, os suspeitos dispararam duas vezes contra os passageiros do coletivo, na zona norte

Manaus – Seis homens, até o momento não identificados, realizaram um arrastão em um ônibus da linha 560, da empresa Integração Transportes Ltda., na manhã desta quinta-feira (31), na Avenida Torquato Tapajós, zona norte. Conforme informações de policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos portavam armas caseiras e, logo após anunciar o assalto, dispararam duas vezes contra os passageiros. Um dos disparos atingiu de raspão o braço de uma mulher de 37 anos que estava segurando uma criança no colo, que ainda foi atingida na cabeça pelas raspas da bala.

Um dos disparos atingiu de raspão o braço de uma mulher e as raspas da bala atingiram a cabeça da criança que estava no colo dela (Foto: PM/Divulgação)

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Rinaldi Abdel Aziz, situado na mesma avenida.

Segundo a assessora de comunicação do hospital, as duas vítimas sofreram ferimentos leves e já foram liberadas. “A mulher chegou aqui no hospital com um pouco de sangue porque um dos disparos atingiu o braço esquerdo dela. Já a criança foi atingida pelas raspas da bala na cabeça, mas nada grave. As duas já foram liberadas devido aos ferimentos serem leves”, relatou.

Os passageiros, o motorista e a cobradora do coletivo se encaminharam até a 26ª Cicom, onde realizaram um Boletim de Ocorrência.

Os seis suspeitos permanecem foragidos.

Anúncio