Criança morre afogada após ficar sozinha em piscina de pousada, em Presidente Figueiredo

Um menino, 3, brincava na piscina da pousada sozinho quando os pais sentiram a sua falta e o encontraram desacordado

Manaus – Um menino, 3,  morreu afogado na noite do sábado (13), após ficar sozinho na piscina de uma pousada localizada no município de Presidente Figueiredo, região Metropolitana de Manaus. A ocorrência foi acompanhada por uma equipe do 26º Distrito Integrado de Polícia.

Um menino, 3, morreu afogado na noite do sábado (13), após ficar sozinho na piscina no município de Presidente Figueiredo (Foto: Divulgação)

Conforme informações da unidade policial, a criança brincava sozinha na piscina da pousada quando os pais sentiram a sua falta e foram procurar. Os pais então encontraram a criança desacordada, mas ainda com sinais vitais. O menino foi levado ao hospital de Presidente Figueiredo, porém não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

A morte da criança foi registrada às 20h do sábado. Poucos minutos depois da morte do menino, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e informou que só seria possível fazer a remoção na manhã de domingo (13), porém a servidora de plantão informou que a remoção poderia ser realizada por funerária com autorização do delegado titular do 26º DIP.

O Distrito Integrado de Polícia então informou à família da criança que a remoção seria realizada por uma funerária autorizada pelo delegado titular da unidade policial de Presidente Figueiredo.

Anúncio