Criança morre e dois homens ficam feridos durante tiroteio no Novo Aleixo

A criança ainda foi socorrida e levada ao Hospital Joãozinho, na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi praticado por seis homens que estavam em dois carros

Manaus – Renan Souza Gomes, 9, morreu após ser atingido durante um tiroteio, no início da noite desta quinta-feira (9), na Rua Amazonas, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A criança ainda foi socorrida e levada ao Hospital Joãozinho, na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos. David Barros da Silva, 20, e Dennis da Silva Marinho, 33, também foram atingidos e estão internados no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio.

Renan ainda foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde veio a óbito (Foto: Divulgação/PMAM)

Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por volta das 18h45 desta quinta-feira, seis suspeitos armados, em dois carros, sendo um Corsa Classic e outro de cor prata, entraram na Rua Amazonas e começaram a disparar. Os  tiros que atingiram os dois homens e a criança.

David foi atingido com dois tiros, sendo um na mão e outro na perna; Dennis foi alvejado com cerca de quatro tiros na região do tórax, e o menino Renan morreu após também receber dois tiros na região do peito.

A criança foi socorrida e levada ao Hospital Joãozinho, onde veio a óbito. Os dois homens seguem internados no HPS João Lúcio.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Renan. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

***Matéria alterada às 22h43 para acréscimo de informações***

Anúncio