Crianças são atingidas por tiros e três suspeitos são presos, em Codajás

À polícia, população informou que o alvo era um homem, mas os tiros acabaram atingindo duas crianças

Manaus – Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos suspeitos de uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (7), no bairro São Francisco, no município de Codajás, a 240 quilômetros a oeste de Manaus. Duas crianças, de idades não informadas, foram atingidas por tiros, efetuados por um dos suspeitos.

De acordo com policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Codajás, por volta das 22h30, um dos homens realizou diversos disparos nas proximidades de uma chácara, no bairro São Francisco. O suspeito estava em uma motocicleta modelo Pop, com aros prateados.

Os tiros atingiram duas crianças que estavam em frente a uma casa, próxima à chácara. Uma foi atingida na costela e a outra na perna. Elas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Codajás. Após o crime, o atirador saiu em direção à frente da cidade.

Ainda segundo o 5º BPM, populares informaram que a intenção do suspeito era acertar um homem, que também estava próximo à chácara, mas ele acabou atingindo as crianças. O caso foi registrado na 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Homens são suspeitos de tentativa de homicídio, em Codajás (Foto: Divulgação/PMAM)

Anúncio