Crime passional: presa mulher que matou adolescente em Eirunepé, no Amazonas

Ana Mara pegou uma faca, a fim de machucar seu companheiro, mas atingiu a adolescente que supostamente mantinha relacionamento com seu companheiro

Manaus – Ana Mara da Silva, 24, apontada como autora da morte da adolescente Laine Souza da Silva, 16, foi presa em flagrante na noite deste domingo (03), por volta das 20h30, na avenida Getúlio Vargas, bairro São José, no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus).

DEP de Eirunepé (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o investigador Gonzaga Júnior, gestor da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), o crime aconteceu na mesma noite da prisão, quando Ana Mara encontrou, na casa do vizinho, seu esposo e Laine, com quem ele possivelmente mantinha um relacionamento amoroso. Na ocasião, a mulher discutiu com o companheiro e tentou agredir a adolescente, momento em que foi atacada pelo homem.

“Após discussão e agressão física, Ana Mara foi a sua residência e pegou uma faca, a fim de machucar seu companheiro. Entretanto, acabou atingindo a adolescente, que veio a óbito ainda no local do fato”, mencionou Gonzaga.

Segundo o gestor, Ana Mara irá responder pelo crime de homicídio qualificado e, após os procedimentos cabíveis, ela permanecerá na carceragem da DEP, à disposição da Justiça.