Criminoso faz idoso refém durante assalto em casa na zona oeste de Manaus

Criminoso tentou atirar duas vezes contra a cabeça da vítima

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (25), um policial aposentado de 62 anos, foi refém durante um assalto que ocorreu na sua residência, na rua Glorios, no bairro Alvorada 2, zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a vítima o assalto aconteceu por volta das 14h, quando o mesmo que estava sozinho na sua residência foi surpreendido pelo criminoso que entrou pelo telhado da casa. O indivíduo que era bastante agressivo, estava armado e anunciou o assalto.

Ainda conforme a o aposentado o assaltante o rendeu e disse que se ele falasse algo iria matá-lo. O criminoso levou a vítima para o quarto e o mandou deitar na cama enquanto ele realizava o roubo. A vítima pediu para ele não levar o celular, nesse momento o infrator tentou atirar duas vezes contra a cabeça do aposentado, porém a arma falhou.

O policial aposentado percebeu que a arma havia falhado e em seguida reagiu e imobilizou o assaltante com um golpe de “mata leão”. Em seguida os policiais que for acionados entraram na casa e realizaram a prisão do assaltante. De acordo com populares o indivíduo estava fazendo assaltos na região.

O assaltante foi preso flagrante e levado para 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Agora ele se encontra disposição da Justiça.

Anúncio