Criminosos atiram contra pessoas da mesma família e 5 ficam feridas em Manaus

Os suspeitos estavam tentando executar um homem que estava no local, porém não conseguiram e deixaram cinco pessoas feridas na ação

Foto: Divulgação

Manaus – Cinco pessoas, sendo três pessoas da mesma família, foram baleadas na tarde deste domingo (13). O crime aconteceu por volta das 16h na Rua 50, bairro Mutirão, zona Norte de Manaus. O caso foi atendido pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

Segundo o sargento Luiz Fernandes, a equipe foi acionada com a informação de que estava acontecendo um tiroteio na rua 50. Chegando ao local, a equipe foi informada de que suspeitos em um veículo modelo Ônix de cor branca efetuaram vários disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam realizando uma confraternização de família.

blank

Foto: Divulgação

Ainda conforme informações, os suspeitos estavam tentando executar um homem que estava no local, porém não conseguiram e deixaram cinco pessoas feridas na ação.

Os policiais encontraram o referido veículo em uma rua próxima. Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga. Após perseguição, um dos suspeitos, que conduzia o veículo foi preso. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

blank

Foto: Divulgação

O condutor do veículo foi levado até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o suspeito foi apreendido o veículo utilizado no crime, celulares e várias munições deflagradas de diferentes calibres.

Ainda conforme o sargento Fernandes, o veículo não possui restrição de roubo, mas já foi utilizado em outras práticas criminosas como roubos, furtos e até um homicídio.

Os feridos foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Uma das vítimas está em estado gravíssimo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas.

Anúncio